sábado, 2 de abril de 2011

Usina Nuclear de Angra 3: Um assunto que interessa a todos os brasileiros!

ONGs ambientais pedem que governo alemão desista de financiar Angra 3

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Bom dia,amigos leitores!

Nossa,minha vida virtual ultimamente anda meio complicada,a net tem oscilado muito nos últimos dias,uma hora funciona,já outra hora não funciona por nada e isso tem me tirado do sério!


E com isso minhas postagens estão um tanto quanto atrasadas,sem dúvida isto não é legal,mas vou procurar mudar esta situação o quanto antes.


Os técnicos ficaram de vir aqui em casa dar uma olhada,mas sabe como são essas coisas né,dizer que vem eles dizem,mas não sabemos quando,interessante que se a gente atrasa um dia com a conta,pronto,é juro na certa e não querem nem saber,mas quando estamos no direito de reclamar,eles enrolam que é uma beleza,rs.


Tá ruim,mas tá bom,tem gente sofrendo por muito mais que isso,e no meu caso graças a Deus,tirando o emprego que nunca chega,a vida tem sido muito generosa comigo e eu não tenho do que reclamar,a falta de net me atrapalha nas publicações dos meus posts,mas nada que não possa ser revertido com o tempo!


Vou me despedindo por aqui,antes que a net caia de novo e o post fique pela metade,prometo que assim que regularizar a situação eu volto com as novas postagens.


Abraços e tenham todos uma ótima sexta-feira.


Cátia Rodrigues

quinta-feira, 31 de março de 2011

Alguns dias sem net!

Bom dia amigos leitores,estou de volta e pedindo desculpas pelo meu sumiço.


Fiquei alguns dias sem internet,devido a um problema na rede,nossa é horrível!Incrível,quando não se tem vivemos  tão bem sem,mas a partir do momento que passamos a ter,um dia sem internet parece uma eternidade,ainda mais com todas as praticidades que ela nos trás desde um acesso ao banco,até mesmo o contato com amigos importantes pelos quais só podemos nos comunicar através de emails.


Mas ainda bem que estou de volta,foram tantas notícias nos últimos dias e eu não pude postar.


Falando em notícias da semana,fiquei muito triste ao saber da morte do nosso ex-presidente José de Alencar,exemplo de vida,de luta pela vida.Eis o homem que lutou até o último instante para poder viver um dia a mais e desfrutar do convívio dos amigos e familiares.


Eis uma pessoa da qual devemos nos espelhar,e através do exemplo deste que foi sem dúvida um guerreiro,não deixarmos de acreditar nos nossos sonhos e apesar de todos os obstáculos que nos cercam não devemos nunca desistir,pois a vida é uma constante batalha,com altos e baixos,mas vale a pena lutar por ela,sempre!


Deixo aqui os meus pesares aos familiares deste grande homem José de Alencar e que Deus possa trazer um pouco de conforto aos amigos e familiares.


Um bom dia a todos os meus leitores e a tarde volto com novas postagens.


Cátia Rodrigues.