Bom dia,amigos leitores!

Nossa,minha vida virtual ultimamente anda meio complicada,a net tem oscilado muito nos últimos dias,uma hora funciona,já outra hora não funciona por nada e isso tem me tirado do sério!


E com isso minhas postagens estão um tanto quanto atrasadas,sem dúvida isto não é legal,mas vou procurar mudar esta situação o quanto antes.


Os técnicos ficaram de vir aqui em casa dar uma olhada,mas sabe como são essas coisas né,dizer que vem eles dizem,mas não sabemos quando,interessante que se a gente atrasa um dia com a conta,pronto,é juro na certa e não querem nem saber,mas quando estamos no direito de reclamar,eles enrolam que é uma beleza,rs.


Tá ruim,mas tá bom,tem gente sofrendo por muito mais que isso,e no meu caso graças a Deus,tirando o emprego que nunca chega,a vida tem sido muito generosa comigo e eu não tenho do que reclamar,a falta de net me atrapalha nas publicações dos meus posts,mas nada que não possa ser revertido com o tempo!


Vou me despedindo por aqui,antes que a net caia de novo e o post fique pela metade,prometo que assim que regularizar a situação eu volto com as novas postagens.


Abraços e tenham todos uma ótima sexta-feira.


Cátia Rodrigues

Comentários