TOP BLOG 2015

Boom diaaa!

Eita chuvinha boa que tá caindo agora!

Nada melhor do que uma chuvinha lá fora para servir como fonte de inspiração, em pleno domingão, e poder escrever um pouquinho aqui no Blog!

Quanto tempo hein?! Minha última postagem aqui, foi em junho deste ano!

Justo eu que postava toda semana, agora só consigo vir aqui a cada alguns meses...mas não é preguiça e nem é por mal; simplesmente, minha vida continua tão corrida e acredito que a de vocês não deve ser diferente!

Pois então, agora estou inovando, criei também um Blog e um site comercial! Voltei a fazer bijuterias e semi-joias...pois é, agora vocês já conhecem o meu outro hobby (risos)! Se quiser conhecer este meu outro hobby, acessem  http://berlokesacessorios.blogspot.com.br/ que também está concorrendo ao Top Blog 2015!

E falando em Blog e sites, quero aproveitar para contar para vocês que este ano, o Tecnóloga em Gestão Ambiental, está mais uma vez participando do Prêmio TOP BLOG 2015!

Foto: Google

Não dá para deixar de participar, já que desde 2011 inscrevo meu Blog; é como se fosse um vício (risos)!

E como todo ano, conto com o apoio de vocês para votarem no meu Blog!

Sei que tenho leitores fiéis, desde a minha primeira postagem aqui e isso me deixa muito feliz! A vocês, o meu muito obrigada pela fidelidade e pelo carinho!Sem vocês, seria impossível chegar até aqui, afinal, são sete anos de postagens e compartilhamento de meus medos, experiências, aprendizados e muita luta para conquistar o meu espaço profissional na área ambiental!

Então, ficamos assim... para votarem no meu Blog, acessem a página no lado direito e cliquem em TOP BLOG VOTE AQUI ! Conto com a participação de todos! Votem, divulguem, compartilhem e ajudem o Blog Tecnóloga em Gestão Ambiental  a alcançar mais essa conquista!

Abraços e ótimo domingo a todos!

Até breve,

Cátia Rodrigues

Comentários