domingo, 13 de setembro de 2015

TOP BLOG 2015

Boom diaaa!

Eita chuvinha boa que tá caindo agora!

Nada melhor do que uma chuvinha lá fora para servir como fonte de inspiração, em pleno domingão, e poder escrever um pouquinho aqui no Blog!

Quanto tempo hein?! Minha última postagem aqui, foi em junho deste ano!

Justo eu que postava toda semana, agora só consigo vir aqui a cada alguns meses...mas não é preguiça e nem é por mal; simplesmente, minha vida continua tão corrida e acredito que a de vocês não deve ser diferente!

Pois então, agora estou inovando, criei também um Blog e um site comercial! Voltei a fazer bijuterias e semi-joias...pois é, agora vocês já conhecem o meu outro hobby (risos)! Se quiser conhecer este meu outro hobby, acessem  http://berlokesacessorios.blogspot.com.br/ que também está concorrendo ao Top Blog 2015!

E falando em Blog e sites, quero aproveitar para contar para vocês que este ano, o Tecnóloga em Gestão Ambiental, está mais uma vez participando do Prêmio TOP BLOG 2015!

Foto: Google

Não dá para deixar de participar, já que desde 2011 inscrevo meu Blog; é como se fosse um vício (risos)!

E como todo ano, conto com o apoio de vocês para votarem no meu Blog!

Sei que tenho leitores fiéis, desde a minha primeira postagem aqui e isso me deixa muito feliz! A vocês, o meu muito obrigada pela fidelidade e pelo carinho!Sem vocês, seria impossível chegar até aqui, afinal, são sete anos de postagens e compartilhamento de meus medos, experiências, aprendizados e muita luta para conquistar o meu espaço profissional na área ambiental!

Então, ficamos assim... para votarem no meu Blog, acessem a página no lado direito e cliquem em TOP BLOG VOTE AQUI ! Conto com a participação de todos! Votem, divulguem, compartilhem e ajudem o Blog Tecnóloga em Gestão Ambiental  a alcançar mais essa conquista!

Abraços e ótimo domingo a todos!

Até breve,

Cátia Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!Deixe seu comentário!