segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Se 2014 foi ótimo, 2015 será melhor ainda!!!

Boa tarde, amigos e fiéis leitores!

Como é bom poder postar aqui de novo...quanto tempo, hein!

Nossa, 2014 está acabando, contagem regressiva para 2015 e o que dizer?

Tantas coisas boas aconteceram, e infelizmente também tive alguns contratempos, afinal, nada na vida é perfeito, neh,rsrsrs!

Pois é, aqui estou eu, depois de quase um ano sem postar nadinha de nada.

Nem eu mesma sei como consegui sobreviver a tanto tempo sem postar nada aqui pra vcs.Na verdade sei sim, é que aconteceu tanta coisa boa na minha vida nos últimos meses, que elas me tomaram todo o meu tempo, e o pouquinho de tempo que me sobrava para postar, eu precisa estar ao lado da minha família!

Mas não importa, o importante é que em breve, um novo ano se inicia e eu quero poder compartilhar aqui com vocês, tudo,tudinho mesmo,rs.

Então vamos combinar uma coisa, desta vez, não vou ficar somente na promessa de voltar aqui e contar as novidades...daqui alguns dias, teremos um bom recesso pela frente, digo recesso de trabalho na secretaria e também na escola, ufa, enfim, poderei descansar, já que o dindim nunca sobra pra viagem, o jeito vai ser viajar por aqui mesmo, através das palavras em busca do conhecimento contínuo!

Então ficamos combinados, ok, estarei aqui, em breve e para comemorar a minha volta, farei uma retrospectiva de 2014, para vocês entenderem e compartilharem comigo, o porque de tanta alegria registrada aqui!

Conto com vocês, como sempre, afinal, sem vocês, o meu Blog jamais seria esse sucesso todo...desculpem-me a modéstia, mas é que mesmo não postando há meses, meus fiéis leitores continuam sempre dando uma espiadinha no meu BLOG, o que me deixa imensamente feliz!





Bjssssssss e até...

Cátia Rodrigues

Um comentário:

Obrigada pela visita!Deixe seu comentário!