País da bola!!!

Eu  já não entendo mais nada nesta vida, sinceramente as coisas estão chegando ao extremo, agora entendo o real motivo do FIM DO MUNDO...

Fala sério, vi uma reportagem que me deixou pasma, apesar de não me surpreender com mais nada nesta terra de gigantes, tem certas coisas que definitivamente me deixam indignada!!!

Dizem que somos uma promissora potência mundial, que temos as mais belas reservas naturais, que somos o país do carnaval, o país do futebol...fato!!!

Somos sim o país do futebol e isto foi comprovado com o vídeo a seguir, vejam esta reportagem, pasmem e deixem aqui registrada sua indignação, porque tenho certeza, que pessoas sensatas ficarão sim indignadas, horrorizadas com esta reportagem, tirem suas próprias conclusões!!!

Fonte: http://www.youtube.com


Não dá para acreditar, a educação é a base de tudo, até quando as pessoas vão insistir em pensar o contrário? Depois reclamamos que o índice de pessoas consumindo drogas,adolescentes perdendo toda juventude com gravidez precoce,criminosos,analfabetos e outros mais vem aumentando...mas é claro, não sabemos valorizar o que realmente temos de bom para mudar este cenário!!!

Não sabemos...ou não queremos?!

Até breve,

Cátia Rodrigues
Tecnóloga Ambiental

Comentários