Booomm diaaaaaaaa,amigos leitores e visitantes!!!

Quanto tempo sem passar por aqui,tantas novidades e tantos assuntos para serem colocados em questão!

Estou super,hiper,mega felizzzzzzzz...afinal,acabo de acessar a página dos finalistas do TOP BLOG 2012 http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=Top100 e ver o meu blog,ou melhor ,o nosso blog entre os 100 finalistas da categoria sustentabilidade/profissional!!!

Nossa,isso para mim é uma enorme conquista,desde 2008 quando criei este blog a minha intenção era poder dividir com vocês minha opinião sobre a sustentabilidade ou a falta dela em nosso planeta e veja só,aqui estou eu comemorando por estar entre os 100 blogs finalistas que concorrem com blogs do país inteiro...nossa,indescritivelmente fantástico!

Só tenho a agradecer a todos que votaram no meu blog e peço,continuem votando,pois este blog é minha criação,mas se não fosse por vocês leitores,certamente ele não chegaria assim tão longe!!!

Mais uma vez,obrigada a todos e não deixem de continuar votando,acessem o link http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=19173755 e votem,sejam parte desta grande comemoração!!!

Beijos da Tecnóloga Ambiental,

e em breve volto contando as novidades,afinal,agora a eleição já passou e posso opinar como cidadã,sem que minhas palavras sejam voltadas contra mim!!!

Bom domingo para todos!!

Entre os 100 finalistas,...putz,fantástico!!

Comentários