Boa tarde amigos leitores,quanto tempo!


Bem,pelo que vejo da última data que postei aqui no blog,estou em falta com vocês.
Mas agora que graças a Deus mudei de emprego (não que o outro tenha sido ruim,trabalhar em O BOTICÁRIO,foi uma experiência excelente em minha vida,conheci pessoas,aprendi muito e sem contar que financeiramente contou muitos pontos em minha vida)...


...porém a necessidade pessoal em poder trabalhar em algo que me aproximasse mais á área pela qual me formei,acabou me levando para este novo emprego e eu tenho um enorme orgulho de dizer que atualmente trabalho na SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE de minha cidade!!!


Agora,tenho tido mais tempo para poder vir até aqui mais vezes  e postar (algo que sempre gostei de fazer e infelizmente fiquei um bom tempo sem praticar)!


Para quitar meu débito com vocês vou começar falando da COLETA SELETIVA,que um é assunto muito  polêmico em todo nosso país,mas que eu acredito que não vai demorar muito para ser a solução contra os lixões ainda existentes na maioria das cidades brasileiras!


Nossa,tenho tantos assuntos,tanta coisa para contar,para questionar,que acho que hoje o tempo vai ser curto,por isso o próximo post será sim sobre a coleta seletiva e nos próximos conto as novidades!


Mais uma vez obrigada por estarem sempre prestigiando o meu blog,mesmo que eu não esteja sempre aqui,muito obrigada!


Abraços,


Cátia Rodrigues (Tecnóloga Ambiental)

Comentários