REFORÇANDO O TEMA COLETA SELETIVA!

Bom dia amigos leitores,

aqui estou eu novamente,tentando manter atualizado meu blog,mas tá difícil,ainda bem que não é impossível!

Estive alguns dias atrás tentando postar sobre o tema COLETA SELETIVA,mas por motivos de força maior não pude terminar minha conclusão sobre o tema e postar aqui.

Tenho grande interesse neste tema,porque pra mim a COLETA SELETIVA é uma forma de educação ambiental,e eu insisto em dizer que não existe mágica para a conscientização ambiental,se não a implantação persistente da EDUCAÇÃO AMBIENTAL.

Estou reunindo algumas fotos e informações importantes sobre o tema,a medida do possível e ainda pretendo dar continuidade a postagem abordada.

Só peço a vocês,meus fiéis leitores um pouco mais de paciência,porque como estamos no último mês do ano,estou trabalhando dobrado e muito mesmo,tanto no trabalho,quanto em casa,cuidando da família,dos filhos e ainda tendo que me preocupar com as comemorações de fim de ano.

Ufa,é muita coisa pra se pensar ao mesmo tempo e dizer que quando criei este blog não imaginei que  teria tanta repercussão  e que ele seria tão visitado e tão comentado a ponto de me "obrigar"a ter que postar e atualizar sempre meu blog.Que bom que tem sido assim!

Mas graças a Deus,como não se pode ter tudo nesta vida,o trabalho está realmente me consumindo muito,e tenho que fazer o meu melhor,pois é pensando num futuro profissional promissor que estou me sacrificando e sacrificando minha família de uma certa forma,mas sei que no final será gratificante,pois é através deste trabalho que conseguirei realizar meu grande sonho,que é um dia poder ter tempo suficiente para postar no blog e sem dúvida nenhuma atuar de maneira mais participativa neste tema que tanto me interessa MEIO AMBIENTE E CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL!

E é por este motivo,que passei aqui para dizer que terei que aguardar o final deste ano e em janeiro volto sem dúvida nenhuma,firme e forte postando sobre COLETA SELETIVA e outros temas aqui abordados.

Peço a compreensão de todos e volto sem dúvida em 2012!

Desejo a todos um FELIZ NATAL,UM ANO NOVO PRÓSPERO DE REALIZAÇÕES e que no novo ano que se inicia possamos nos conscientizar de verdade não só em nossas teorias,mas principalmente na prática atuante diária,para que possamos continuar sonhando com os próximos anos e possamos ter a certeza de que o próximo ano será sempre melhor que o que passou!

Um forte abraço a todos e continuem prestigiando meu blog,porque sem vocês eles seria apenas mais uma página na internet!

Bom fim de semana e ótimo fim de ano a todos!

Cátia Rodrigues (Tecnóloga em Gestão Ambiental)

Comentários