RETORNANDO!

Noite fria,chuvinha lá fora para amenizar um pouco o calor tremendo que vem ocorrendo aqui na região já alguns meses...

...e eu aqui,sem sono,após um dia longo de trabalho,depois de preparar a janta pra família, colocar as crianças para dormir  e tomar um maravilhoso banho para aliviar a tensão muscular,aqui estou eu,tentando retornar aos poucos as minhas postagens!

Este era um dos meus maiores medos ao arrumar um emprego numa área totalmente diferente de minha formação,falta de tempo para postar e para estar sempre antenada no que se refere aos acontecimentos ambientais.

Mas quase dois anos de formação já se passaram e eu não vou ficar aqui chorando por algo que não aconteceu,se não aconteceu era porque não tinha que ser;prometi para mim mesma que eu não vou mais correr atrás de uma oportunidade ilusória,se um dia a vida achar que serei digna de atuar na minha área,estarei de braços abertos para receber esta oportunidade....mas enquanto isso,a vida segue!

Vou tentar encontrar uma brecha na minha agenda tão corrida ultimamente,para poder postar aqui de vez enquanto,porque apesar de estar desde o mês de julho sem postar,percebo que os leitores e visitantes fiéis estão sempre passando por aqui para me prestigiar e isto me deixa feliz!

Caso alguém tenha algum tema,alguma matéria interessante que gostaria de ver postado aqui no blog,sinta-se a vontade para sugerir,ficarei agradecida pela sugestão!

No mais fico por aqui,sem muito pra dizer hoje,mas volto em breve!

Abraços a todos e tenham todos uma ótima noite,pois eu vou ali dormir na minha cama quentinha,ouvindo o gotejar da chuva,afinal,amanhã tem mais trabalho(Graças a Deus)!


Cátia Rodrigues

Comentários