RETORNANDO!!!

Boa tarde amigos leitores!


Que saudades que eu estava deste mundo virtual,de poder bloggar e dividir com vocês minhas opiniões e pensamentos.


Por um lado estou muito feliz,afinal,depois de sete anos fora do mercado de trabalho consegui uma oportunidade.Tudo bem que é numa área totalmente diferente da minha formação,mas sei que não sou a primeira e não serei a última a passar por isso!


Mas até que estou gostando da idéia,conheci pessoas maravilhosas,fiz grandes amizades e sem dúvida tem sido um enorme aprendizado como pessoa e como profissional.


É algo muito diferente do que já exerci em minha vida profissional,mas estou bem otimista e acredito que esta nova oportunidade irá agregar muito conhecimento em minha bagagem.


Só tenho a agradecer a DEUS por esta oportunidade e darei de mim o meu melhor!


Mas isto não significa que estou desistindo do meu sonho de atuar na área de meio ambiente um dia como profissional,apenas estou dando um tempo dos meus sonhos se solidificarem e ganharem mais força para dar continuidade a realização dos mesmos.


O lado ruim da história é que ficarei um bom tempo sem postar aqui ou postarei muito raramente,devido ao fato deste novo emprego estar me tomando todo tempo,e sem contar que além disso tenho que dar atenção e continuar cuidando da minha família,pois não deixei de ser mãe,esposa e dona de casa,deixei apenas de ser mais uma desempregada neste Brasil de grandes oportunidades para poucos.


Prometo tentar conciliar o trabalho,os afazeres em geral e o nosso blog,mas por enquanto estarei em falta com vocês fiéis seguidores e leitores!


Deixo registrado aqui meu agradecimento pela compreensão de todos e a minha alegria em poder ser útil de uma certa forma a alguém e consequentemente poder dar continuidade a busca por meus objetivos de forma mais prática e idealizadora.


Um bom feriado para todos e que vocês tenham uma Páscoa abençoada!


Abraços da Cátia Rodrigues.

Comentários