RETORNANDO!

Boaaa noiiteee,amigos leitores e fiéis seguidores!


Voltei,depois de uma cirurgia bem sucedida,mais especificamente uma Rinoplastia,estou de volta,firme e forte,para voltar  a fazer o que mais me satisfaz: BLOGAR!


Depois que somos obrigados a nos submeter a certos riscos na vida,é que paramos para pensar em nossas atitudes,palavras,ações,sonhos que deixamos para trás,sonhos que passamos a ter e chegamos a conclusão de que a vida é maravilhosaaaaaaaa....é bom viver,amar,sorrir,fazer e preservar amigos;


E a família?Nossa,a família é nosso bem maior,é nosso porto seguro e a felicidade de se chegar em casa e ser recebida de braços abertos por todos que nos cercam,aumenta ainda mais essa vontade louca que me consome dia após dia em escrever,escrever e escrever,(atualizando),digita,digitar e digitar!rsrs.


É bom demais poder estar aqui no meu porto seguro novamente e blogar,expor minhas idéias,pensamentos,indignações.Eu me sinto totalmente em órbita quando me  sento a frente do computador e começo a colocar na tela meus pensamentos,anseios e sonhos.


Desde criança,sempre fui do tipo que passava horas e horas deitada na cama lendo livros e escrevendo em diários,nossa como gosto das palavras,das letras,das descobertas através das viagens antes inalcançáveis,graças ao mundo da leitura!


Mas depois de tentar filosofar um pouquinho,rsrsrs,quero dizer que fiquei muito feliz em apesar de não estar blogando diariamente,poder ver todos os dias o meu blog sendo acessados por centenas de pessoas de todos os lugares do mundo e quero aproveitar para agradecer a todos vocês,que por algum motivo(independente de qual seja),tiram um tempinho do seu dia para acessar e prestigiar minha página!


É gratificante e não me canso de dizer isso,sem dúvida é uma demonstração de que certamente estou no  caminho certo em busca de meus sonhos e objetivos,pois é através da escrita e da leitura que eu me encontro!


Deixo aqui um forte abraço a todos e a partir de amanhã volto com nossos posts sobre o que anda acontecendo no nosso mundo,seja profissionalmente,socialmente,politicamente,culturalmente e principalmente,ambientalmente(meu assunto predileto).




E para finalizar deixo aqui registrado o trecho de algumas palavras ditas pelo grandioso Willian Shakespeare:


"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto..."

Bom carnaval para todos e lembrem-se: Carnaval sem camisinha não dá...se dirigir não bebam e se beberem não dirijam!Divirtam-se com consciência e curtam a diversão respeitando o espaço alheio! 

E para os que vão aproveitar o carnaval para relaxar,bom descanso!



Foto: http:www.google.com.br

Por : Cátia Rodrigues



Comentários