Após a polêmica eleição de 2010,estou de volta!!!

Até que enfim,acabou....acabou a tão polêmica eleição de 2010!
Entre mortos e feridos,todos se salvaram,ou quase todos,não é mesmo?!rsrsrs


Não que seja adepta da política a ferro e fogo,apesar de infelizmente a política influenciar em praticamente 90% de nossas vidas;tirando o meu papel de cidadã exercido este ano(aff,fui convocada de última hora,mas não é que no fim acabei gostando?!),sinceramente eu prefiro nem comentar muito sobre tal assunto,porque cada ano que passa a política só piora.


Fico indignada,os candidatos ao invés de se preocuparem em lançar suas metas e mostrar claramente quais seus reais objetivos para tentar melhorar nosso país,ficam preocupados em se alfinetarem o tempo todo,credo...perda de tempo,de dinheiro e da paciência de nós eleitores!


Mas voltando a parte boa,estou de volta para blogar,afinal,no mundo ambiental é só o que me resta,porque vou dizer uma coisa,para se formar em meio ambiente,você tem que se preparar e muito viu,principalmente psicologicamente,porque esta vida não é fácil,é uma verdadeira politicagem!!!


Eu deveria ter pensado nisso,antes de cair na idéia de me formar em meio ambiente,apesar que,tirando o gasto que eu tive sem ter e sem poder,eu não me arrependo,sempre gostei de polêmicas,afinal,é a notícia polêmica,é a notícia bombástica que faz sucesso entre os mortais,vai entender o ser humano....


Por hoje é só,passei mesmo apenas pra dar uma reaquecida no blog que andava meio abandonado,diga-se de passagem!


Tenho feito algumas fotos,algumas pesquisas,ando rondando a vida ambiental de nossa cidade e região principalmente,e em breve terei notícias fresquinhas  para meus fiéis leitores.


Desde já agradeço a todos que apesar de minha ausência,não se cansam de visitar meu blog em busca de novidades,afinal,este blog não existiria sem a participação assídua de vocês.


Muito obrigada,mesmo!
Abraços e até breve!


Ótimo fim de semana para todos!

Comentários