Confissões de uma gestora ambiental: Estou de volta!

Bom dia amigos leitores!

Aqui estou eu novamente blogando,depois de um longo tempo desconectada deste mundo virtual que eu amo!

Muitos motivos me levaram a me desconectar por um tempo,como por exemplo,o meu pc que deu pau e simplesmente me fez perder arquivos importantes e fotos de momentos inesquecíveis!Mas bem feito pra mim,pelo menos agora eu aprendo a gravar tudo em cds para não correr os mesmos riscos.

Mas de todos os motivos,o que mais me forçou a me afastar por um tempo,foi a minha frustração,diante a algo que eu tanto queria e logo após conseguir,me senti um tanto quanto vazia,sem estímulos,desiludida!


Sou alguém que fala o que pensa e isso afeta algumas pessoas que preferem viver do faz de conta,e por tal motivo,me sinto ás vezes incompreendida...mas isso seria assunto pra outro blog,outras postagens...


Definitivamente,é péssimo,vc simplesmente passar dois anos lutando para conseguir seu diploma superior para mais tarde perceber que curso superior não é garantia de emprego!Desacreditei!


Mas por outro lado,foi bom refletir por um bom tempo,porque eu estava disposta a simplesmente deletar meu blog,colocar meu diploma na gaveta e deixar por isso mesmo,afinal,o conhecimento alcançado durante o período do curso,este ninguém jamais me tomará!


Eu tentei,juro que tentei me livrar desta ânsia de atuar na área de meio ambiente,de querer colocar em prática o que aprendi na teoria!Mas não dá,é mais forte que eu!

Eu que me matriculei num curso,dando um tiro no escuro,cheguei a cancelar minha matrícula,tive medo de me arrepender ao concluir o curso,hoje aqui estou,com essa sede de conhecimento,essa vontade de estar desvendando os mistérios do nosso planeta e encontrando formas de se viver em harmonia com o nosso meio ambiente,é como se já estivesse impregnado em mim,este instinto ambiental!


São lindas palavras,belas observações,mas eu quero mais que isso,não quero ser reconhecida por ter um diploma,quero apenas ser respeitada pela minha forma de pensar,quero apenas a oportunidade de mostrar o meu potencial,e ser útil ao nosso planeta!


Quase,eu quase desistiiiiiiiiiiiiiiiiii...mas sou forte,já superei tantas barreiras praticamente impossíveis de serem superadas,não vou deixar os maus pensamentos me desanimarem,muito menos deixarei que as pessoas invejosas e pobres de espirito tirem de mim a vontade de vencer!


Não foi ontem,não foi hoje,mas sei que o meu momento chegará!


Enquanto isso,continuarei fazendo a minha parte,o pouco que certamente fará muita diferença!

ESTOU DE VOLTA! FAZENDO AQUILO QUE MAIS GOSTO: 

BLOGANDO! DIVULGANDO E APRENDENDO COM O MUNDO!

E pelo visto tenho muito que fazer: vejam só o flagrante que dei justo na rua onde moro,não dá pra ficar de braços cruzados!

Foto: Álbum pessoal

Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela visita!Deixe seu comentário!