MINHA CONQUISTA: FORMATURA EM 07 DE JANEIRO DE 2010

Após dois anos de curso,no dia 07 de janeiro de 2010 aconteceu no ginásio poliesportivo,a minha colação de grau.

Estou muito feliz,pra mim é uma grande conquista,afinal,ultrapassei barreiras,obstáculos e preconceitos para chegar até aqui.
Uma primeira etapa foi vencida,agora um novo caminho se inicia : a busca por meu primeiro emprego na área de meio ambiente,para que eu possa colocar em prática tudo que aprendi na teoria.


Obrigada a todos que compartilharam comigo essa felicidade!!!

Obrigada ao Senhor DEUS,por mais esta benção!!!

Obrigada ao meu marido,pelo apoio!!!

Obrigada ao amigo e professor Antônio de Pádua pelo incentivo!!!

Obrigada ao professor Rogério Vidal pela força!!!

Obrigada a todos os professores e colaboradores desta conquista!!!










Comentários