CPFL abre 200 vagas para estágio:

A CPFL Energia, empresa privada do setor elétrico brasileiro que atua na distribuição, geração e comercialização de energia, abriu inscrições para estágio para estudantes de nível técnico e superior. Estão sendo oferecidas 200 vagas em cidades dos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul onde a CPFL atua: Campinas, Santos, Sorocaba, Ribeirão Preto, Bauru, Jundiaí, Jaguariúna, São José do Rio Pardo, Itapetininga, Piraju, Ourinhos, Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Passo Fundo.
As inscrições devem ser feitas pelo site
www.cpfl.com.br até 9 de setembro.
As vagas são para estudantes universitários ou técnicos do penúltimo ou último ano dos seguintes cursos: administração de empresas, contabilidade, economia, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia ambiental, ciências da computação, comunicação social (relações públicas, publicidade e propaganda, marketing), direito, educação física, nutrição, ciências biológicas, estatística, biblioteconomia, psicologia, arquitetura, técnico em eletrotécnica, técnico em eletrônica, técnico em eletroeletrônica, técnico em telecomunicações, técnico em administração, técnico em segurança do trabalho.
Além da bolsa-auxílio, a empresa oferece subsídio para transporte e alimentação.
O processo de seleção consiste de teste online, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.
Os estudantes devem estar cursando o último ou penúltimo ano do curso superior e ter disponibilidade mínima de 18 horas semanais para estágio, com, no máximo, 6 horas diárias.
Estudantes de curso técnico devem estar cursando o último semestre/módulo ou ter concluído o curso sem completar as horas de estágio obrigatórias e ter disponibilidade de até 30 horas semanais, limitado a 6 horas diárias.
Ambos, de preferência, devem residir na cidade de realização do estágio ou em cidade próxima.
O processo seletivo ocorrerá entre os meses de setembro e dezembro. O período do estágio está previsto para acontecer de fevereiro a dezembro de 2010, podendo ser renovado até dezembro de 2011 (apenas para estudantes do penúltimo ano).


FONTE:http://eptv.globo.com/educacao/educacao_interna.aspx?267561

Comentários