Nas ocasiões incertas e obscuras é que surgem as melhores oportunidades!

Para uns,a apresentação do meu trabalho de metodologia hoje foi um fracasso....para quem realmente entende do assunto e para mim,certamente foi uma oportunidade de colocar em prática um projeto que há tempos rondava minha cabeça.Tenho paixão pelo meu curso de gestão ambiental,apesar de ás vezes pensar que estou no curso errado,afinal,sou um fracasso com cálculos,odeio química,física,topografia...rs.rs....tudo que envolva número.Trabalhei 4 anos seguidos com cálculos que hoje tenho trauma de números.Mas apesar dos cálculos,eu amo o curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental.E mesmo tendo a certeza de que tenho inúmeros obstáculos a enfrentar pela frente,principalmente o preconceito á classe de tecnólogos,eu sinto que estou no caminho certo.Não vou me apressar,nem atropelar os acontecimentos,hoje me sinto mais madura para aguardar o momento certo de colocar em prática o pouco que aprendi no decorrer do tempo.E hoje,após a apresentação do trabalho improvisado junto com minha amiga de faculdade Juliana,eu tive a certeza de que esse é o caminho a ser trilhado e que ainda surpreenderei a mim mesma,como pessoa e como futura gestora ambiental.Após a apresentação,a professora pediu que conversássemos em particular sobre o tema abordado em sala durante a apresentação do trabalho.E isto me deixou muito otimista.Amanhã certamente irei procurar a professora para falarmos sobre este assunto que muito interessa e pelo qual tenho muito orgulho em abordar e procurar formas de fazer com que as pessoas e o mundo em geral,possam compreender o tamanho real da beleza desta tão discriminada profissão:Tecnólogos.

FONTE: http://blogkakamg.blospot.com

Comentários