Alguns dias sem net!

Bom dia amigos leitores,estou de volta e pedindo desculpas pelo meu sumiço.


Fiquei alguns dias sem internet,devido a um problema na rede,nossa é horrível!Incrível,quando não se tem vivemos  tão bem sem,mas a partir do momento que passamos a ter,um dia sem internet parece uma eternidade,ainda mais com todas as praticidades que ela nos trás desde um acesso ao banco,até mesmo o contato com amigos importantes pelos quais só podemos nos comunicar através de emails.


Mas ainda bem que estou de volta,foram tantas notícias nos últimos dias e eu não pude postar.


Falando em notícias da semana,fiquei muito triste ao saber da morte do nosso ex-presidente José de Alencar,exemplo de vida,de luta pela vida.Eis o homem que lutou até o último instante para poder viver um dia a mais e desfrutar do convívio dos amigos e familiares.


Eis uma pessoa da qual devemos nos espelhar,e através do exemplo deste que foi sem dúvida um guerreiro,não deixarmos de acreditar nos nossos sonhos e apesar de todos os obstáculos que nos cercam não devemos nunca desistir,pois a vida é uma constante batalha,com altos e baixos,mas vale a pena lutar por ela,sempre!


Deixo aqui os meus pesares aos familiares deste grande homem José de Alencar e que Deus possa trazer um pouco de conforto aos amigos e familiares.


Um bom dia a todos os meus leitores e a tarde volto com novas postagens.


Cátia Rodrigues.

Comentários